Precisando de um empurrãozinho?

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Como está sua vida espiritual?
Você é daqueles que falam "há... eu vou a igreja três vezes por semana, eu dizimo, dou ofertas...", mas você tem pregado o evangelho? Tem testemunhado as maravilhas de DEUS na sua vida para outras pessoas?
Quando foi a ultima vez que você falou de Jesus para alguém? E a bíblia você tem lido?

Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
João 6:57

Você está se alimentando do Senhor?
DEUS nos sustenta dia após dia nesta terra, nos dá força, sabedoria e tantas outras dávidas para que possamos continuar retos no seu caminho, mas temos compartilhado isto com o próximo? Muitas vezes precisamos de um empurrãozinho, mas até quando vamos precisar ser impulsionados a agir por uma pregação, por uma mensagem, será que só o pedido de Jesus para nós já não seria o suficiente?

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Não podemos esquecer de todas as coisas que o Senhor prometeu para nossas vidas e o mínimo que podemos fazer é compartilhar tudo isto. Você pode estar pensando "Ah... mais eu tenho vergonha, eu não tenho dom para fazer isto". Vamos refletir, para contarmos uma piada, falar daquele ou da notícia do momento. Somos como um vírus, contaminamos todos, rapidamente todo mundo fica sabendo de tudo, mas e Cristo? Para falar sobre Ele não deveria ser no mínimo da mesma forma?

 Quanto a timidez a palavra diz:
 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

Da mesma forma precisamos também entender que não precisamos ter o dom para pregar, pois Deus usa até mesmo uma mula para falar conosco, Glória a Deus que possamos ser usados pelo Senhor, por menor que você se sinta quem faz a obra é o Senhor, você só precisa deixar que Ele te use.

Você pode estar tendo dificuldades para cumprir este chamado que Deus tem para todos nós, ore e peça a Ele que lhe ajude, peça para que lhe de um empurrãozinho... Só não espere muito! Já pensou quantas almas podem ser salvas através da sua decisão? Não se conforme com o mundo mas o transforme conforme a vontade de DEUS.
Nem sempre temos alguém para dar o empurrãozinho, mas se achar que convém no vídeo abaixo tem alguém que gosta de dar uma mãozinha àqueles que precisam...

0 comentários:

Postar um comentário