Mensagem de DEUS

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nosso Criador esta falando conosco a todo momento, seja atravéz de pensamentos, de anjos, de louvores ou até mesmo em pequenas coisas que nos passa desapercebido. Qual a mensagem de DEUS para nós hoje, se você está neste blog é porque realmente quer estar mais próximo do Senhor, não sei qual seria o seu motivo para estar aqui, mas tenho certeza que DEUS tem algo para dizer para você hoje.

Como podemos agradecer a DEUS por tudo que Ele faz para nós, pois mesmo que você esteja passando por um tribulação sempre há algo para você agradecer, mesmo quando pensamos que não temos mais nada que perdemos tudo, sempre há algo para agradecer.

Você falou com DEUS hoje? O preferiu reclamar de seus problemas para um amigo, pai, mão ou irmão. Não seria mais fácil entregarmos nossas necessidades para Cristo, pois  Ele é o dono do ouro e da prata, o alfa e o omega, nosso criador, nosso PAI.

O Senhor quer falar com você hoje, ele te trouxe até este site para te dizer que você pode ser uma pessoa muito abençoada, para isto basta pedir, peça a Deus com todas as suas forças tenha fé, mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda, não tem problema quem faz a obra é ELE, não somos nós. Mas não se esqueça você tem que pedir e confiar, no evangelho do Senhor está escrito " Orai sem cessar", talvez os seus pedidos ainda não foram atendidos, mas não desanime o Senhor nos disse " No mundo terei aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo", nós podemos sim sermos vencedores, não pela nossas forças mas em Cristo Jesus, para isto devemos negar a si mesmo e tomar a nossa cruz, deixar de lado muitas coisas que nos afasta de DEUS.

Sua vitória já esta decretada, o próprio Cristo conquistou ela na cruz para você, pagando por todos nossos pecados. Com Cristo somos mais que vencedores, somos justificados pelo sangue e comprado por alto preço, que a sua vida seja para Glória de Deus e seus atos o aproximem do Senhor, o amor Dele é imensurável por nós, agradeça a cada dia, hora, minuto e segundo pela sua vida e creia no sobrenatural de Jesus que ele trará bençãos em abundância para você.

Fique com DEUS e até a próxima, que a Paz do Senhor esteja contigo.

0 comentários:

Postar um comentário